sexta-feira, 4 de março de 2011

Henrique, representante das Minas Gerais!



Na tarde de ontem, Mano Menezes divulgou a lista dos convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, dia 27 de março. A lista veio reacheada de surpresas agradáveis! Entre os novatos tem: Lucas, do São Paulo, Jonas,do Valencia e Henrique, do Cruzeiro. Três jogadores estão de volta: Elano, do Santos, Maicon e Lúcio, da Inter de Milão.
O volante da Raposa está, de fato, jogando um belo futebol desde 2009. Foi merecida a sua convocação!!   
Segue abaixo a lista completa divulgada ontem:

Goleiros:Julio César (Inter de Milão); Jefferson (Botafogo); Victor (Grêmio)
Laterais:Daniel Alves (Barcelona); Maicon (Inter de Milão); André Santos (Fenerbahçe); Marcelo (Real Madrid)
Zagueiros:Thiago Silva (Milan); David Luiz (Chelsea); Luisão (Benfica); Lúcio (Inter de Milão)
Volantes:Lucas (Liverpool); Ramires (Chelsea); Sandro (Tottenham);Henrique (Cruzeiro)
Meias:Elias (Atlético de Madri); Elano (Santos); Renato Augusto (Bayer Leverkusen); Jadson (Shakhtar Donetsk); Lucas (São Paulo)
Atacantes:Alexandre Pato (Milan); Nilmar (Villarreal); Neymar (Santos); Jonas (Valencia)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ligeiros...

                                             Tolima x Cruzeiro


Hoje é a vez do Cruzeiro entrar em campo na disputa pelo Tri Campeonato da Taça Libertadores da América.O adversário agora é o Tolima, da Colômbia, o mesmo time que eliminou o Corinthians da competição. O jogo será válido pela fase de grupos, sendo que, se o time mineiro vencer, dá um importante passo para a classificação às oitavas de final. Para o goleiro da Raposa, Fábio, a equipe precisa entrar muito concentrado para conseguir a vitória. "Precisamos estar preparados para um jogo muito difícil. Temos que superar os obstáculos para conseguirmos um bom resultado", alerta.
A partida começa as 19h30m, pelo horário de Brasília. 


                                               


                                           Atlético x Iape

O Atlético recebe hoje, as 21h, a equipe do Iape, do Maranhão, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O placar de 3 a 2, conquistado na semana passada, foi insuficiente para eliminar o jogo de volta, segundo o regulamento da Copa do Brasil, e os dois voltam a duelar... Agora, em território mineiro.  O Galo joga pelo empate, e pode perder por um gol de diferença, desde que sofra no máximo dois.  Se o time maranhense vencer por dois ou mais gols de diferença, ele se classifica. A equipe que sair vitoriosa desse confronto enfrenta o Grêmio Prudente, que eliminou o Iraty, do Paraná.
A gente tem a vantagem, mas temos que ser simples, humildes, coisas que não fomos no primeiro jogo. É uma partida que podemos fazer um placar elástico para classificar, que é nosso objetivo”, disse o atacante do Atlético Mineiro, DiegoTardelli.