segunda-feira, 2 de abril de 2012

A rodada 9 do Mineiro!

Meus amigos, mais uma rodada se passou e nos aproximamos cada vez mais das semifinais do Campeonato Mineiro de 2012. Tivemos jogos muito bons e resultados surpreendentes neste final de semana. Primeiro, vamos falar da vitória do Cruzeiro em cima do Boa Esporte por 2 a 0. A Raposa entrou em campo no sábado e mostrou serviço para a torcida cruzeirense presente em Varginha. A equipe azul teve dificuldades no primeiro tempo, mas, no segundo, jogou o suficiente para derrotar o BOA. Os gols foram feitos por Welington Paulista e Montillo (lindo gol do meia argentino, tocou por cima do goleiro). Vitória importante pro Cruzeiro, que chegou aos seus 24 pontos na competição. 

Um resultado surpreendente neste final de semana foi a vitória do Democrata. O time de Governador Valadares venceu o Villa Nova por 2 a 1 e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro.

Outro jogo interessante foi o do Atlético. O Galo fez o seu dever de casa e venceu o Uberaba por 3 a 0. Não foi uma partida brilhante da equipe de Belo Horizonte, mas pelo menos conseguiu o resultado e continua invicto no Estadual, com 27 pontos ganhos. Mas vejo o time ainda com dificuldades nas finalizações. Muitas chances disperdiçadas e isso é preocupante. Esse tipo de erro tenho visto em todos os jogos do Atlético e também do Cruzeiro.

Na próxima rodada, meus amigos, é o grande clássico entre Cruzeiro e Atlético. O verdadeiro teste para as duas equipes, que até agora não encontraram muitas dificuldades neste campeonato. Um grande jogo! Todos ligados nesta partida que promete fortes emoções.