quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brasil vence e convence contra a Argentina!

Pois é, meus amigos. O que dizer sobre o jogo de ontem entre Brasil e Argentina? O Brasil voltou a jogar como Brasil e derrotou os argentinos no segundo jogo do Superclássico das Américas, nesta quarta-feira (28). O placar de 2 a 0 foi construído pelos jovens Lucas e Neymar.
  
A escalação da Argentina já mostrou que eles iriam para o jogo dispostos a se defender e tinha a bola parada como trunfo. Até que essa tática deu certo nos primeiros 45 minutos da partida. Porém, no segundo tempo, o Brasil foi encontrando espaços e o lado esquerdo do ataque estava bem perfilado. 


O atacante Lucas estava numa noite mágica. O jovem do São Paulo jogou muita bola, meus amigos. Foi um dos destaques da partida. Em seu primeiro lance no segundo tempo, o meia já abriu o placar. Ele recebeu um ótimo passe de Danilo, ganhou de Sebá na velocidade e bateu na saída do goleiro Orion. O menino Neymar também estava muito bem no jogo e marcou o seu: Aos 30 minutos, Cortês fez ótima jogada e tocou para Diego Souza, que cruzou para Neymar: 2 a 0!


O Brasil finalmente voltou a jogar um bom futebol e venceu com méritos. Os mais de 40 mil torcedores presentes no Estádio Mangueirão saíram satisfeitos por terem visto uma bela partida, jogada com persistência e alegria. 


A Seleção Brasileira volta a jogar agora no próximo dia 7 de outubro, contra a Costa Rica, em San José. Pouco depois, no dia 11,encara o México, em Torreon. Para esses dois amistosos, o técnico Mano Menezes voltou a convocar jogadores que atuam na Europa e também alguns que jogam no futebol brasileiro. Vamos lá, Brasil!!