domingo, 28 de agosto de 2011

Destaques da rodada!

Meus amigos, que rodada foi essa do Campeonato Brasileiro? Todos os jogos, sem exceção, foram eletrizantes do início ao fim. Mas queria citar algumas partidas nesse post. Clássicos que rechearam nosso domingo de futebol. 

O que dizer da boa vitória do Botafogo em cima do Fluminense? Da derrota do América em casa? O Botafogo fez uma boa partida com gols de Elkeson e Lucas. O Coelho perdeu mais uma. Dessa vez foi pro Atlético GO por 2 a 1. 

Resultado surpreendente, pelo menos para mim, foi a incrível vitória do Avaí. O time catarinense venceu de virada o rival Figueirense, fora de casa, e chegou aos 17 pontos. O time do Grêmio também conseguiu vencer. Fez mesmo uma boa partida. Subiu posição com isso. Foi para o décimo quinto lugar.

O clássico Flamengo e Vasco não podia ficar de fora do meu 'destaque'. Terminou empatado, mas as equipes tiveram muitas chances de gol. Atlético e Cruzeiro fizeram um jogo razoável. Por ser um clássico de grande prestígio, os times poderiam ter jogado mais.  O time da Toca da Raposa subiu quatro posições e ocupa a sétima colocação. O Galo continua na zona de rebaixamento, no décimo nono lugar.