quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cruzeiro e Atlético tropeçam na 22ª rodada.

Meus amigos, tivemos nesta quarta-feira, 5 de setembro, a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro e Atlético entraram em campo e não conseguiram bons resultados. 

O Galo encarou o Bahia no estádio Pituaçu e não saiu do 0 a 0. Já é a quarta rodada sem vitória do time, mas não é para os torcedores se desesperarem. Empatar com o Bahia pode não ser o que a equipe queria, porém, a forma como os mineiros entraram em campo, a maneira como jogaram, o empate está bom demais. O Galo não criou jogada, errou muitos passes e errava todas as finalizações. O time baiano só não venceu a partida porque é uma equipe limitada. Acredito que o Atlético não precisa entrar em desespero, mas é válido corrigir alguns erros que vêm sendo recorrentes nas últimas rodadas para que esses pontos perdidos não venham a fazer falta lá na frente. 

O Cruzeiro também entrou em campo nesta quarta -feira e não conseguiu vencer a equipe do Botafogo, que tinha como estrela principal, o meia Seedorf, que estava inspirado e fez dois belos gols na partida. Acredito que ele desequilibrou o jogo, foi o grande responsável pela virada dos cariocas. O Cruzeiro até começou bem, mas depois dos gols do Bota ficou totalmente desorganizado em campo, errando passes e a defesa falhando muito, novamente. O técnico Celso Roth precisa treinar mais com o grupo a marcação, porque a marcação do time está frouxa, fraca. Mérito do Botafogo que soube envolver o Cruzeiro e anulou as principais jogadas dos mineiros.