quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vasco: o grande campeão da Copa do Brasil!


O jogo de ontem, meu amigos, foi tenso e e-mo-cio-nan-te! Não tinha bola perdida, não tinha moleza... Todos queriam sair vitoriosos. Coritiba e Vasco fizeram uma grande final da Copa do Brasil 2011. Sinceramente, eu não apostava numa final  tão acirrada assim. O time do Vasco perdeu o jogo, mas saiu com o título por causa do gol marcado fora de casa (o Coritiba perdeu a primeira partida por 1 a 0). Com gols de Alecsandro e Eder Luis, o time carioca conseguiu neutralizar o Coxa e jogar de igual para igual no Couto Pereira. O Vasco  segurou bem o jogo ao final da partida, visto que o Coritiba pressionava muito, pois bastava apenas um gol para o time paranaense ficar com a taça. Méritos também para o técnico Ricardo Gomes, um dos responsáveis pela recuperação da equipe no início da temporada, que arrumou com extrema competência o time do Vasco da Gama.  Parabéns ao Cruz - Maltino!  Agora, tem que pensar em festa mesmo! Sábado à noite, a equipe joga contra o Figueirense, pela quarta rodada pelo Brasileiro. O Coritiba, pega domingo, no Engenhão, o Botafogo.

O time campeão da Copa do Brasil: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Eduardo Costa, Felipe (Jumar) e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro.

domingo, 5 de junho de 2011

Terceira Rodada do Brasileirão!

Jogos da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Sábado:
Palmeiras x Atlético PR: Time do Palmeiras, agora com sete pontos na competição,ganhou por 1 a 0, do Atlético, em casa. A equipe do Paraná até agora não pontuou e também não marcou gols no Brasileiro.
Fluminense x Cruzeiro: O Fluminense bateu o Cruzeiro, no Engenhão, por 2 a 1. O time mineiro tem só um ponto na competição e precisa se reabilitar.
Ceará x Botafogo: Empataram por 2 a 2 no estádio Presidente Vargas. Times vêm se destacando no Brasileirão.  Os dois com quatro pontos na competião.
Figueirense x Atlético GO: O time de Santa Catarina ganhou por 2 a 0. O Figueira ocupa a sexta colocação no campeonato.

Domingo:
Flamengo x Corinthians: O time paulista segue 100% no Brasileiro. O Flamengo tem quatro pontos, pois empatou com o Bahia, por 3 a 3, na última rodada. Destaque para a intensa venda de ingressos para o jogo. Restam menos de 13 mil para a partida que marcará a despedida do meia Petkovic do futebol brasileiro.
Grêmio x Bahia: A equipe gaúcha ganhou ,fora de casa, do Atlético PR e o time do Bahia empatou com o Flamengo, na rodada passada. Destaque para os intensos treinamentos que o Bahia fez ao longo da semana para enfrentar o Grêmio, no Olímpico. 
Coritiba x Vasco: O time paranaense ainda não pontuou na competição e o Vasco é o atual líder. Os dois finalistas da Copa do Brasil voltam a se enfrentar. Entrarão, provavelmente, com o time misto.
Santos x Avaí: Santos entrará, novamente, com o time reserva  por causa da final da Copa Libertadores. Avaí até agora não ganhou de ninguém e é o lanterna da competição.
América MG x Internacional: O América perdeu para o Vasco por 3 a 0 e o Inter perdeu por 1 a 0 para o Ceará na última rodada. Times que precisam se recuperar neste jogo.

Quarta-feira, 8 de junho:
Atlético MG x São Paulo: Jogo adiado para o dia 8 de junho, às 21:50. Dois times que vêm muito bem na competição, são líderes com méritos. Promessa de um grande jogo em Sete Lagoas.