quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Paulistas e cariocas no Brasileirão 2011!

É, meus amigos, o campeonato está pegando fogo! A briga pelas primeiras posições está ainda mais acirrada. Falo isso porque times paulistas como Corinthians, líder da competição, Palmeiras e São Paulo; e os cariocas como Flamengo, Vasco e Botafogo estão em alta no CB 2011. Essas equipes citadas estão jogando um belo futebol em todos os sentidos. Se formos ver o atual G4 da competição... veremos a hegemonia das equipes do eixo Rio- São Paulo. Isso é muito bom para o futebol nacional, sem dúvidas. 

Atualmente no CB, os seis primeiros colocados são paulistas e cariocas. Isso se deve não só pela visibilidade que é dada aos clubes dessa região, mas também tem a ver de como essas equipes investem para a competição, com elencos grandes e fortes. 

O Vasco jogando tão bem com o zagueiro Dedé e o meia Diego Souza; o Botafogo colado nos líderes tendo em campo o atacante Loco Abreu e o time do Flamengo, objetivo e maduro, com grandes atuações de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid. É, de fato, gratificante para qualquer um ver os cariocas jogando desse jeito. 

Os paulistas não ficam atrás. Como em todos os anos, estão sempre brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Corinthians está na liderança da competição há muitas rodadas, o São Paulo sempre rondando e o Palmeiras firme no G4. A disputa está acirrada e isso é importante. Vamos acompanhar o desenrolar dessas quentes rodadas do Brasileirão 2011!