terça-feira, 5 de abril de 2011

Campeonato Mineiro



O Campeonato Mineiro está chegando na reta final. Se a primeira fase da competição terminasse agora, Cruzeiro, Atlético, América MG e América TO estariam classificados para a próxima etapa. Os times da capital mineira estão ocupando as três primeiras posições da tabela com méritos. 
- Depois de outra goleada no jogo contra o Guarani, o Cruzeiro terá alguns dias de folga e só voltará a jogar na quarta-feira, dia 13, contra o Estudiantes, pela Libertadores. 
- O Atlético concentra sua atenção agora na partida de amanhã, contra o Prudente, em jogo válido pela Copa do Brasil. A primeira partida entre as equipes terminou com a vitória do time paulista, por 2 a 1. O Galo terá que reverter esse resultado vencendo por dois ou mais gols de vantagem ou por 1 a 0. Vitória atleticana por 2 a 1 levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. 
- O América receberá no domingo, o Democrata GV na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Uma vitória assegura a equipe no G-4 do Mineiro. O Coelho entrará em campo com força máxima para tentar garantir de vez essa vaga. 
- O América TO está fazendo uma ótima campanha esse ano. Com jogadores leves e um bom toque de bola. No último jogo contra o Ipatinga, vencido por 2 a 0, a equipe se portou bem e conseguiu mais uma vitória fora de casa. 

Vamos acompanhar o restante do Campeonato para saber quais os que irão desfrutar das semifinais do estadual!