sexta-feira, 15 de abril de 2011

O rumo de Atlético e Cruzeiro...




Atlético e Cruzeiro estão seguindo seus caminhos nas competições disputadas. O Atlético visa agora só o Campeonato Mineiro, já que o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio Prudente na semana passada. O elenco tem que jogar tudo que já jogou e o que não jogou no Estadual a partir de agora. Visto que, esse título também é essencial e muito importante para o Galo. No domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a equipe tem um confronto direto com o América TO pelo Mineiro. Se ganhar, o time garantirá o segundo lugar da competição. 
Na quarta-feira, o Cruzeiro venceu o Estudiantes da Argentina por 3 a 0. Com o resultado, a equipe garantiu a primeira colocação geral da Taça Libertadores, com 16 pontos ganhos. A Raposa agora se prepara para encarar o Uberaba, no Triângulo Mineiro, para se manter na liderança do campeonato. 
Cada um com suas preocupações,cuidados e limites, Atlético e Cruzeiro vão trilhando o que cada um quer e pode ao longo desse ano de 2011. 


Ps: O Atlético contratou mais dois jogadores, o atacante Marquinhos Cambalhota e o volante Dudu Cearense. O atacante jogou dez anos no futebol japonês e agora está de volta ao Brasil. Marquinhos jogava no Coritiba antes de sair do País. Dudu jogou no Vitória da Bahia, no CSKA Moscou (onde foi companheiro de Daniel Carvalho) e  no Olympiakos. Basta-nos esperar para ver o que poderão render ao time. A torcida é de que possam desempenhar um bom futebol para que venham a render bons frutos para o Galo, já que em breve começarão outras importantes competições.