segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Incrível... Santos!

Essa postagem de hoje busca fazer uma pequena homenagem ao time do Santos, o grande Campeão da Copa Libertadores da América.


Vídeo com os melhores momentos da final contra o Peñharol, do Uruguai, no estádio Pacaembu.


Parabéns ao time do Santos pela conquista! Parabéns também ao técnico Muricy Ramalho, que deu a equipe uma defesa sólida e segura.

Time Campeão: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso (Pará); Neymar e Zé Eduardo.

Atlético e Cruzeiro no Brasileirão!

O Galo perdeu ontem para o Flamengo no Maracanã por 4 a 1. Com gols de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e dois de David, o rubro negro carioca conseguiu a vitória. O time do Atlético começou na frente. Aos sete minutos do segundo tempo, Dudu Cearense, jogador que entrou muito bem no jogo, fez de cabeça, 1 a 0 para a equipe mineira. Porém, eis que Ronaldinho Gaúcho 'apareceu' na partida e mudou tudo! O Fla começou a criar muitas chances e pressionou o Atlético. Penso que o time alvi negro teve dificuldades na hora de acertar os passes, e com as finalizações também. A equipe do técnico Dorival Junior joga com consistência, contudo, está errando muitos passes, dando oportunidade para o adversário. O próximo jogo do time mineiro é contra o Internacional, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Atlético precisa da vitória para seguir na cola dos líderes.

O Cruzeiro ganhou ontem a primeira partida no Brasileirão 2011. A Raposa venceu o Coritiba por 2 a 1, em casa. O placar foi construído com dois gols do argentino Montillo e com o gol de Marcos Aurélio pelo Coxa. A equipe azul começou bem o jogo. Criou várias chances, a desefa, destaque para o zagueiro Gil, trabalhou com eficiência na maior parte da partida. Deve-se lembrar que o time do Cruzeiro tem pontos fracos, como as laterais, que precisam ser ajustadas para almejar coisas maiores no campeonato. Próximo adversário da Raposa é o Vasco.