quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Único jogo do Brasileirão na noite desta quarta-feira!


Santos e Botafogo se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 19 de outubro, na Vila Belmiro, num jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas venceram os cariocas pelo placar de 2 a 0. Borges e Neymar fizeram para a equipe Santista, que aproveitou todos os lances e mereceu a vitória em casa. Com isso, o Santos sobe para o décima primeiro lugar na classificação com 41 pontos e  o Botafogo permanece na terceira posição com 52. 



O atacante Neymar estava numa noite mágica. Dessa forma, o time inteiro foi na onda do jogador e jogou de maneira centrada. O Botafogo estava desorganizado em campo, permitindo que o Santos jogasse e dando espaços para os contra-ataques da equipe adversária. Os cariocas não conseguiam trocar passes e isso atrapalhou muito o rendimento de toda o time durante a partida.


Ficou mais um jogo de ataque contra defesa no segundo tempo. O Botafogo deu uma reagida, mas nada que comprometesse o gol dos paulistas. Com a vitória assegurada, o Santos passou a girar a bola, sem muitas pretensões, apenas esperando o tempo passar. 

Agora, o a equipe carioca encara o Avaí, no sábado, em Florianópolis. Já a o time do Santos enfrenta o Flamengo, domingo, no Rio de Janeiro.