segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vamos começar...

       Depois de termos feito um balanço sobre a origem do FUTEBOL, vamos tentar, através desse blog, esclarecer alguns pontos indispensáveis para analisarmos melhor o esporte em questão.
Sabe-se que, desde que nascemos, tivemos (na maioria das vezes) nosso pai para nos levar ao estádio, para nos motivar a torcer para o time que ele torce, para nos persuadir, para nos convencer a fazer o pedido: Pai, compra a camisa do nosso time para mim?
É um processo de preparação para a caminhada no esporte!
Minha proposta, por meio desse blog, é analisarmos JUNTOS os efeitos que esse esporte traz para nossas vidas, para nossos relacionamentos. Essa é a proposta que eu te faço, leitor: vamos mergulhar de cabeça nessa arte? Vamos analisar, debater e entender o futebol? Esse é o meu convite!
Atualizarei o blog duas vezes a cada 7 dias com os assuntos que nos alardearam ao longo da semana! VAMOS LÁ!

2 comentários:

  1. Nossa, que jornalista esportiva é essa? Linda como sempre, a Jornalista e minha amiga Kiria Ribeiro, arrebenta em suas declarações sobre o Futebol no Brasil. Será esse esporte o ópio do povo? Esse tema de entretenimento e ao mesmo tempo de muita polêmica, move o dia a dia dessa jornalista linda! Comentem e divulguem! Kíriazinha, seu blog estará na 1ª edição da nova Revista da Universidade Federal de Ouro Preto!

    ResponderExcluir
  2. Tá que eu não gosto de esporte, mas interessante seu texto! *-*

    ResponderExcluir