sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E já vai começar o Campeonato Mineiro 2013!

Meus amigos, o blog "Incrível Arte" está de volta com força total. Depois de um período de férias, eu, Kíria Ribeiro, volto a fazer postagens aqui no blog. Os campeonatos estaduais já começaram, só o Mineiro que começa neste final de semana, dia 2 de fevereiro. E já vamos falar dele para reestrear o "Incrível Arte" para todos. 

E logo na primeira rodada do estadual vamos ter o clássico Cruzeiro x Atlético, na reabertura do estádio Mineirão, neste domingo, 3 de fevereiro. O Cruzeiro terminou 2012 e começou 2013 apresentando muitos reforços para a temporada, pra tentar ter um ano diferente, porque ano passado a equipe não foi nada bem. O time tem treinado intensamente, tem feito jogos treinos, amistosos. 

Semana passada o clube jogou contra o Mamoré, num amistoso em Patos de Minas, e ganhou bem por 4 a 1. Para o clássico contra o Atlético, no domingo, a equipe não vai poder contar com o meia Diego Souza. Isso porque a documentação do time que ele defendia não chegou a tempo para a regularização junto a CBF. Já o meia Ricardo Goulart, foi regularizado nesta quarta-feira, e vai para o jogo. O provável time do Cruzeiro para o clássico é: Fábio; Ceará; Bruno Rodrigo; Paulão; Egídio; Nilton; Leandro Guerreiro; Everton; Ricardo Goulart; Everton Ribeiro e Anselmo Ramon. Ainda tem a possibilidade do técnico Marcelo Oliveira colocar Vinícius Araújo, que vem  muito bem nos treinamentos, na vaga de Anselmo Ramon e Dagoberto no lugar de Egídio.

Já o Atlético também segue em seus treinamentos na Cidade do Galo. Realizou muitos jogos treinos e está se preparando para estrear com o pé direito no Campeonato Mineiro. Já é um time montado, tem um elenco muito forte e vem junto desde o ano passado. Essa semana a equipe jogou contra o Betim, em treino, e venceu por 4 a 1. Com destaque para os atacantes Araújo e Alecssandro, que marcaram gols no jogo. Lembrando que eles foram contratados recentemente. O zagueiro Leonardo Silva não participou desse jogo, mas não deve ser problema para o clássico deste domingo. O provável time do Atlético vai ser: Victor; Marcos Rocha; Gilberto Silva; Réver; Junior César; Pierre; Leandro Donizete; Araújo; Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô. 

Que seja um clássico muito bem disputado, e que as torcidas possam fazer a parte delas, apoiando e incentivando as equipes em campo. Já foram vendidos mais de 45 mil ingressos para esse grande jogo. O bicho vai pegar no domingo! Preparem os corações! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário